Últimas Postagens
Loading...
janeiro 25, 2012

Info Post


O que elas têm em comum? A princípio nada, apenas um sorriso meio parecido, uma leve semelhança no nariz,    e só. Bem, a não ser quando Bianca Ryan, essa garota que tem hoje 17 anos resolve abrir a boca, e cantar. As semelhanças mais significativas começam aí. 
Sinceramente eu não conhecia essa menina até uns dois meses atrás, quando resolvi fazer um "passeio pelo You tube. De repente eu estava com vários vídeos do America's Got Talent à minha frente, e como sou curioso resolvi clicar em qualquer um aleatoriamente, e fui surpreendido pela primeira apresentação de Bianca no programa. 

Depois das apresentações costumeiras ela começou a cantar, foi nesse instante que iniciou a minha perplexidade, quanto mais ela cantava, mais a minha mente teimava em querer lembrar de uma outra pessoa. A cada gesto seu, do seu corpo, dos seus braços, a forma de pentear o cabelo, a vibração das pernas, a maneira de olhar, a aflição do desejo em cantar, enfim, tudo me reportava a um outro ser. 
Mais ou menos no meio da música, no auge da interpretação, aconteceu um "clique", um "estalo" na minha mente, e acabei percebendo que aquela garotinha de 11 anos (à época da apresentação) era uma espécie de materialização de Janis Joplin.

Você pode achar que é exagero meu, mas peço que preste bastante atenção aos detalhes, e conclua. E só para finalizar essa postagem vou dizer que, na minha ansiedade em querer ver mais de Bianca acabei encontrando um outro vídeo dela, agora interpretando "Piece of my heart" (Bert Berns/Jerry Ragovoy), de 1968. Hum, aí concluí que a minha sensibilidade havia funcionado, e fiquei contente em constatar que não havia sido um delírio meu, já que mais pessoas haviam percebido a incrível semelhança. 
Eu só gostaria de fazer uma pequena observação, na realidade é a minha opinião muito pessoal. Pelo que vi, atualmente Bianca seguiu um estilo musical mais romântico, talvez mais popular, o que ao meu ver é uma pena, seria muito bom ouvi-la cantando um belo "Blues".

Confira os vídeos. 





1 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc. Qdo vi e ouvi a Bianca pela primeira vez ficou nítida a semelhança física e de talento. Fantástico!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.