Últimas Postagens
Loading...
março 21, 2012

Info Post

Intrigante|

Ivan Stoiljkovic, um garoto de 10 anos da Croácia, está atraindo a atenção da mídia mundial por possuir uma “habilidade” corporal diferenciada. Os pais de Ivan contam que desde pequeno notaram algo estranho nele. Com apenas 15 meses de idade o jovem já andava de patins. Começou a andar com só 8 meses. Aos 2 anos, já dirigia uma pequena moto pelas ruas da cidade.
Ivan Surlovic, o avô do garoto relata que todo esse acontecimento começou há alguns meses atrás, quando ele o levou para assistir um show de mágica com magnetismo. Ivan perguntou ao avô se também poderia fazer aquilo e pegou algumas moedas para colocar na barriga. Ninguém acreditou quando as moedas ficaram presas, e era necessário força para arrancá-las.
O avô brinca de jogar moedas no neto

O menino com um ferro de passar roupa grudado no corpo
 Apesar de estar acima do peso, o menino não tem vergonha de retirar sua camisa e permitir que tirem fotos de suas habilidades magnéticas. A família relata que pela manhã seus poderes são mais fortes. Quanto mais calmo e relaxado ele estiver, maior é o poder de atrair metais, conseguindo carregar até 25 quilos pelo seu corpo. Aparentemente o seu tórax e abdômen são as partes mais magnetizadas de seu corpo.

Seus “poderes” não param por aí. Segundo médicos locais, suas feridas cicatrizam em um tempo extremamente pequeno, e o mais impressionante é que não deixam cicatrizes. A família relata que quando alguém próximo possui alguma dor no estômago, na cabeça ou em outras partes, só o fato dele tocar com as mãos ocorre alívio.


Assista ao vídeo gravado com o garoto Ivan


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.