Últimas Postagens
Loading...
março 29, 2012

Info Post

O mundo não vai acabar, mas pode ter certeza de que grandes transformações irão acontecer, e já não era sem tempo. Na verdade já faz alguns anos que essas modificações planetárias estão ocorrendo, até então, bem lentamente, quase imperceptíveis aos olhos da maioria, entretanto de agora em diante serão mais aceleradas. E não duvide disso!

Mas o que tem a ver isso com os buracos do Brasil? É simples, quando, em outras épocas, você viu a população se mobilizar tanto, e por tantas causas como ultimamente? Estou falando do nosso país, e não da Europa ou Estados Unidos.

Pois bem, a internet tem colaborado sobremaneira com algumas causas, considerando sua rapidez, e as pessoas de todo o planeta têm se manifestado sobre diversos assuntos polêmicos, tanto através de ONGs, como através das Redes Sociais, e isso é muito bom. No Brasil não poderia ser diferente.

Nos últimos dias tem ganhado força uma campanha nacional, que tem como objetivo cobrar do Poder Público medidas urgentíssimas em relação à quantidade de buracos existentes nas ruas das cidades brasileiras. Isso mesmo, ninguém agüenta mais o descaso e a falta de respeito daqueles que são eleitos pelo povo, e que por dever teriam que legislar em favor desse mesmo povo.

A Campanha “Tapa-Buracos” do Brasil convida a todos os cidadãos a postarem em Blogs e Redes Sociais fotografias registrando buracos nas ruas de suas cidades, e eu não vou ficar fora dessa. Abaixo você pode conferir uma fotografia que eu reproduzo da internet (não sei qual é a cidade), e que nos deixa assustados com o descaso das autoridades municipais. Não coloquei uma fotografia da cidade onde moro porque não encontrei buracos, pelo menos hoje enquanto estou escrevendo esse "post"...
Foto: Reprodução da internet. Absurdo!

Para finalizar eu gostaria de concluir o seguinte: aquilo que eu escrevi no início do texto relacionado às transformações planetárias (e que parecia não se encaixar no restante), espero que você, caro leitor, entenda. Entenda que para haver modificação é preciso que haja mudança de hábitos, e principalmente mudança na moral do ser humano, e quando eu falo em moral estou falando em ética e respeito. Vamos cobrar isso dos nossos representantes, e que todos os buracos das cidades desse país sejam tapados não só com cimento asfaltico, mas também com essas duas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.