Últimas Postagens
Loading...
março 19, 2012

Info Post
O projeto americano Raptor tem uma câmera instalada no ninho de uma águia, na cidade de Decorah, em Iowa. Depois que colocaram a câmera perceberam que existia um ovo, e que a águia-mãe havia iniciado o processo de gestação, que no caso dessas águias dura cerca de 35 dias. 

Você poderá acompanhar diariamente ao vivo todo o processo até o nascimento do filhotinho, que deve acontecer a partir do dia 25 de março, é só acessar esse link, colocar nos seus "favoritos", e pronto. Eu estou acompanhando e posso garantir que é muito emocionante, vale a pena.


Fonte: io9.com
Fundado em 1988, sem fins lucrativos, o Projeto de Recursos Raptor é especializado na preservação de falcões, águias, corujas, mantendo mais de 40 ninhos de formação. O objetivo, além da preservação é aproximar mais as pessoas do mundo natural.



0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.