Últimas Postagens
Loading...
março 13, 2012

Info Post

Pois é, está no dicionário, varonil além de rijo e forte, também quer dizer heroico, e é essa palavra sem dúvida que traduz com exatidão uma das características do brasileiro. Eu não saberia dizer se é um ato de heroísmo (ou seria coragem?) compor e cantar algumas pérolas como as que você vai ouvir, ou será  herói aquele que tem de ouvir tais “músicas” tocando nas rádios?  

Aliás, parece que virou moda na música brasileira esse tipo de composição, digamos "alegre", a diferença está na oportunidade que essas pessoas têm de fazer sucesso. Algumas conseguem exposição meteórica na mídia, outras demoram um pouco, mas tenha “calma” querido leitor, todas terão a sua chance um dia, basta um bom produtor, figurino, e... só. Porque coreografia já tem. Mais dia, menos dia, você os verá na televisão, sendo assim veja aqui em primeira mão!


Ah! Não se esqueça de prestar bastante atenção às letras. Vamos aos eleitos

Com vocês.... Edinéia Macedo, e sua composição "Porta de Hotel". A cantora e compositora diz que já lançou vários CDs, e inclusive já fez uma aparição no programa do Silvio Santos


Segundo "eleito": Os Doideiros, com a composição "Balança Bago". Isso mesmo! Eles dizem que essa música é apenas uma "brincadeira", e que têm outras composições mais sérias! Então tá.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.