Últimas Postagens
Loading...
julho 19, 2013

Foto/Vídeo

Robyn Rihanna Fenty é seu nome de batismo, natural de Barbados. Aos 25 anos de idade já provou do sucesso da fama, como também da solidão dessa mesma fama, afinal, tudo tem um preço.





O vídeo “The Evolution Of Robyn Rihanna Fenty” é um trabalho bastante terno, que mostra a origem simples da cantora, seus familiares e amigos, numa compilação de imagens e trechos de vídeos.

Os registros trazem momentos únicos da cantora antes da fama, não fazendo ideia de que um dia seria conhecida mundialmente. É fascinante observar essas fotos, e tentar decifrar olhares, sorrisos, gestos, enfim, qualquer traço que poderia ter indicado seu futuro. Em alguns instantes até temos a impressão de que uma grande artista quer saltar da fotografia, num movimento de antecipação, mas no momento seguinte percebemos que tudo não passa de uma ação provocada pelo nosso cérebro, que já conhece a realidade desse fato.

Momentos registrados da época de uma vida simples, calma, sem luxo, como dizemos “uma vida normal”, muito diferente do que haveria de vir.

Vale a pena conferir, ainda mais tendo como fundo a música “Stay”, que dispensa comentários.  Produção LambiTV.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!

    http://www.emainet-gauers.vai.la/

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.