Últimas Postagens
Loading...
julho 22, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Escondidinha |

Todos nós sabemos que no Japão o uso de bicicletas é muito grande, em Tóquio, por exemplo, essa prática é incentivada.







Para vencer o problema de espaço, devido à alta taxa populacional, foram criados os Eco Cycles, estacionamentos que ocupam alguns metros de largura, porém são capazes de armazenar cerca de 200 bicicletas.

E como isso é possível? Simples, se não há espaço para os lados, por que não ir para o fundo? Os estacionamentos, na verdade, são construídos a pelo menos 12 metros de profundidade, e contam com alta tecnologia no seu funcionamento.

Cada bicicleta possui um chip, cujos dados também são armazenados no cartão do usuário, portanto ele é usado para guardar e retirar o veículo. Rapidamente você pode ter de volta sua bicicleta, que ficou segura da variação de temperatura, e protegida.

Assista ao vídeo, e veja o funcionamento na prática. É fantástico!



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.