Últimas Postagens
Loading...
julho 18, 2013

Info Post
Insano |

Quando somos crianças criamos nosso próprio mundo de fantasias, e sem dúvida o maior de todos os nossos sonhos está ligado aos nossos heróis.





Neste caso, o rapaz do vídeo parece ter parado no tempo, dando a impressão de que ainda é uma criança, e o pior, daquelas crianças do tipo desafiadoras e rebeldes. Se a pessoa em questão fosse realmente uma criança poderíamos entender, mas não é o caso.

O rapaz, que pelo jeito cultiva adoração pelo Homem-Aranha, também mostra que não tem noção do perigo, além de também ter se esquecido do preparo físico, e obviamente do trajeto longo. Resumindo: o pacote insano foi completo!

Assista ao vídeo, e veja seu sonho sendo frustrado.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.