Últimas Postagens
Loading...
julho 09, 2013

Info Post

Uma linda campanha iniciada por dois estudantes chilenos, Felipe Carrasco Guzmán e Violeta Caro Pinda, tenta conscientizar as pessoas sobre o erro do abandono dos nossos melhores amigos, os animais.





Todos os dias centenas de animais de estimação são abandonados e entregues à própria sorte, no entanto a grande maioria, não tem tanta sorte assim. São deixados em qualquer lugar pelas ruas, ou becos das grandes cidades, e com o passar dos dias vão se aniquilando pela falta de alimentação e os traumas das ruas, além da falta que sentem de seus donos.

A situação é muito triste, mas existem ONGs, muitas delas bancadas pelos amantes dos animais, que resgatam e cuidam desses bichinhos, isso é um consolo.

Assista ao vídeo produzido pelos dois estudantes chilenos, que denominaram a campanha como “Estou aqui”, e que certamente tocou o coração de muita gente pelas ruas. E adivinhe quem são os protagonistas? Descubra no vídeo.

Por favor, se você tem um animalzinho não o abandone, mas se por alguma razão muito séria você não puder criá-lo, doe a alguém de sua confiança. A única coisa que esses bichinhos pedem é Amor. 



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.