Últimas Postagens
Loading...
junho 04, 2014

Info Post

A Índia tem dessas coisas espirituais, muitos rituais dos ancestrais, o que faz do hinduísmo a mais antiga tradição viva. O vídeo a seguir me surpreendeu, não pelo fato da prática espiritual em si, mas sim pelo local.

Que tal entrar em uma barbearia para aparar a barba, cortar os cabelos, e depois do serviço físico executado ainda ter direito a um outro “serviço’, uma limpeza espiritual? Está duvidando? É isso o que faz o barbeiro do vídeo.

Uma limpeza profunda, serviço completo, foi o que o rapaz ganhou, além de um belo “trato” de expansão do terceiro olho. E quem não gostaria de uma limpeza dessas? O rapaz, por exemplo, que parece ser um turista, deve ter comprado passagem apenas de ida para a Índia, já que depois dessa, ele deverá voltar “flutuando”, ou “volitando” para sua terra natal. E diga-se de passagem, o moço estava bem mal...

Brincadeiras à parte, é bastante interessante a iniciativa do barbeiro, e alguns dirão que isso é apenas marketing, tudo bem, pode até ser, mas quem entende um pouco do assunto sabe que alguma coisa transcendental existe por trás, ainda mais na Índia.

Relax my brother! Confira o vídeo, muito legal.




Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. já já aparece um fanaticrente dizendo que o homem é um pai de encosto trab. no espírito do cliente...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.