Últimas Postagens
Loading...
julho 20, 2014

Info Post

É muito bacana assistir a filmes em que os atores têm de passar por transformações radicais, eu gosto demais. Aqui no blog já postei um vídeo da atriz Jennifer Lawrence sendo transformada na personagem Mística, agora veja outra transformação.

Dessa vez o vídeo gravado em time-lapse mostra um dos atores do filme “Planeta Dos Macacos” sendo transformado. É incrível o trabalho minucioso do maquiador, neste caso uma maquiadora, até chegar a uma perfeição impressionante. Imagine fazer isso em vários atores. Ufa!

Confira.



Gostou do blog? Curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.