Últimas Postagens
Loading...
julho 08, 2014

Info Post

Todos nós estamos acostumados a ver os fogos de artifícios do chão, não é verdade? Sim, evidentemente, e é um espetáculo. Mas agora você terá a chance de vê-los por cima, isso mesmo, mas não pense que é através de um avião, ou helicóptero.

Com a invenção dos drones muita coisa está sendo possível, tanto em guerras, que foi o objetivo principal da criação, como ultimamente por motivos particulares. Pois é, daqui a pouco os drones vão se tornar peças como o celular, por exemplo.

O vídeo a seguir só foi possível graças a um desses “brinquedinhos”, que com uma câmera GoPro Hero 3 acoplada realizou a filmagem. O resultado é incrível.
Muito bacana ver os efeitos dos fogos de artifícios de uma altura maior do que eles próprios. Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.