Últimas Postagens
Loading...
julho 29, 2014

Info Post

Os corvos já são pesquisados há muito tempo por cientistas, e são consideradas aves muito inteligentes, como você pode conferir na postagem “A inteligência natural dos corvos, e suas habilidades”.

Mais um exemplo da inteligência dessa ave está no vídeo abaixo. Depois de comer algumas migalhas caídas dos alimentos de um grupo de pessoas, ele está com sede, e o que fazer para molhar a “goela”? Simples, pedir ajuda. E é o que este corvo faz com muita habilidade.

Em seguida, outro pássaro usa também sua inteligência para pescar usando um pedaço de pão, provavelmente deixado por um pescador. Incrível!



Gostou do blog? Curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.