Últimas Postagens
Loading...
julho 14, 2014


O asteroide 1999 RQ36, descoberto no ano de 1999, como o nome indica, está a caminho da Terra, sua aproximação máxima está prevista para daqui a 170 anos. Mas em 29 de junho a Organização de Estudos Espaciais da Índia (ISRO, na sigla internacional) mostrou imagens do objeto espacial recolhidas pelo satélite canadense NEOSSAT, e uma descoberta foi intrigante: uma estranha mancha escura na superfície.

A estranha estrutura parece ter o formato de uma pirâmide, o que para os ufólogos é uma evidente pirâmide alienígena, que tem como função “guiar” o asteroide pelo espaço, que já teve várias alterações desde que foi descoberto. A comunidade científica está intrigada, mas não se pronuncia.
Fonte: PTJORNAL

Assista ao vídeo, veja as imagens, e tire suas conclusões. Muitos acreditam que o vídeo seja falso, e você?


Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.