Últimas Postagens
Loading...
julho 20, 2014

Info Post

Todos os dias neste planeta milhares de animais domésticos, cães, gatos, dentre outros, são abandonados pelos donos. Infelizmente esse é mais um caso.

A cadelinha Java, grávida, foi abandonada pelos donos da casa em que vivia, se mudaram, deixando-a sozinha à própria sorte e com seus medos, além dos filhotinhos dentro dela. Um grupo de resgate foi acionado, e Java foi levada para um centro de cuidados.

Em segurança, tratada por veterinários e voluntários, Java, enfim, deu à luz 9 filhotinhos, e depois de cuidados todos foram enviados para uma associação, que certamente encontrará um novo lar para ela e seus pequeninos. Assim espero.
Assista um pequeno resumo desse período de Java.

Ame seu bichinho, não o abandone, ele também sente medo, fica inseguro, e o mais importante: sente sua falta.



Gostou do blog? Curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.