Últimas Postagens
Loading...
julho 11, 2014


Pelo jeito não foi só na Copa do Mundo que houve coisas insólitas, como, por exemplo, uma mordida. Na última sexta-feira, durante uma partida do campeonato de futebol australiano, a violência também esteve presente, fazendo a mordida de Luis Suárez parecer um 'beijinho no ombro.'

Jogavam os times North Melbourne e Hawthorn, e durante uma disputa de bola aconteceu uma coisa no mínimo “muito feia”. Um deles tentou estrangular o adversário. E aí eu me pergunto onde estaria o espírito esportivo propriamente dito? Se as coisas continuarem nesse nível daqui a pouco jogadores terão de se confrontar com roupas especiais. A que ponto chegamos!

Não é à toa que o lugar onde acontece esses jogos se chama Arena. Saudades da Roma antiga? Será?

Confira no vídeo.



Gostou do blog? Curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.