Tenho destacado aqui no blog várias campanhas, comerciais criativos e interessantes, esse é mais um dessa lista.
“A Filha Perfeita” (The Perfect Daughter) é o mais novo comercial da Promart Homecenter, uma empresa voltada para melhorias no lar. Produzido no Peru, o anúncio foi premiado com um “Leão de Prata” em Cannes.
O diretor Ricardo Chadwick resolveu que não haveria nenhuma palavra no filme, e nem precisa. Confira.
Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.