Últimas Postagens
Loading...
agosto 10, 2014


É muito prazeroso quando assistimos a apresentações de danças ricas em coreografias, bons dançarinos, e melhor ainda quando há harmonia e sincronismo. Tudo isso pode ser realizado depois de meses de ensaios e muita dedicação dos artistas.

Mas, e se algum desses artistas tiver alguma deficiência? Neste caso, o diretor terá um pouco mais de trabalho, não é? E se todos eles tiverem deficiência?

O vídeo que você verá a seguir é um espetáculo impressionante, mas se você não achar dança muito interessante, talvez mude de ideia ao saber que todas as bailarinas são surdas-mudas. Isso mesmo, todas! Se é preciso dedicação e disciplina entre artistas sem deficiência, o que dizer dessas meninas, então?

O título do espetáculo é “As Mil Mãos”, dança criada pelo coreógrafo chinês Zhang Jigang. Como as meninas não podem ouvir a música, quatro diretores se colocam nos quatro cantos do cenário, a fim de ajuda-las, para que os movimentos sejam sincronizados. O resultado é inacreditavelmente fantástico. 

Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.