Últimas Postagens
Loading...
agosto 04, 2014


Os animais estão cada vez mais próximos aos humanos, uma avalanche de vídeos está aparecendo na internet envolvendo o homem e animais, muitos deles selvagens.

Será que os humanos estão ficando mais carinhosos, e consequentemente eles, os animais, estão sentindo essa frequência? Bem, devemos ser realistas e admitir que nós ainda temos muito caminho a percorrer, no que se refere ao respeito pelo nossos amiguinhos, mas com leis mais severas o mundo aprende.

E, voltando ao assunto principal da postagem, veja essa história. Mathew Stanley saiu com seu amigo Andrew Flounders para aproveitar o verão, e nada melhor do que surfar. Em um momento Andrew sentiu alguma coisa cutucar seus pés, debaixo d’água, e é lógico que o nervoso começou a brotar, afinal poderia ser um tubarão.  Mas não era. Na verdade era um filhotinho de foca, que percebendo a folia resolveu participar, e depois que recebeu carinho dos dois amigos não quis mais voltar para alto mar.

Assista ao vídeo gravado por Mathew, com uma câmera GoPro.



Gostou do blog? Então curta também a Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.