Últimas Postagens
Loading...
agosto 25, 2014


Duas tartarugas enormes foram encontradas por um turista britânico em uma pousada, ambas viradas com a barriga para cima se debatendo. Elas seriam deixadas assim até morrerem, e segundo o usuário que postou o vídeo, acredita-se que depois teriam suas carnes comercializadas.

Chris Roberts, de 44 anos, ficou horrorizado com a cena, imediatamente chamou a polícia, e com a ajuda de outras pessoas resgataram os animais e os devolveram ao mar.
Veja o momento do resgate, que ocorreu em Little Corn Island, Nicarágua.




Gostou do blog? Curta também a Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Aqui no Brasil estaria saindo briga para quem iria ficar com a carne. Além de ser ofensivo impor qualquer restrição aos "pescadores"

    ResponderExcluir
  2. Mais amor vamos salvar esse planeta desde as pequenas atitudes!

    ResponderExcluir
  3. pessoas assim no mundo me representam

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.