Últimas Postagens
Loading...
agosto 27, 2014


Não, não é nome inventado, é Mozart mesmo, aquele Mozart, e sim, é um rap, ou seja, você não leu errado, e eu não errei.

A história é a seguinte: Mac Lethal é um rapper norte-americano, de Kansas City, compositor, autor, e outras coisas mais.
Um dia Mac recebeu uma mensagem de uma professora de 53 anos, do ensino médio dizendo:

Caro Senhor Mac Lethal
Meu nome é senhora Francine, eu sou uma velha professora de música do ensino médio 53 anos, e eu amo seus vídeos do YouTube. O problema é que eu não posso tocá-los para os meus alunos, pois eles contêm muitos palavrões. Você consideraria fazer um vídeo de rap rápido para os meus alunos, para inspirá-los a serem grandes? Sem palavrões?

Atenciosamente,
Sra Francine
PS: Você gosta de Mozart? "


Ele levou tão a serio, que o resultado foi esse no vídeo abaixo.
“Rondo Alla Turca” , de Mozart, para piano, Sonata No. 11 in A major", KV 331. Acho que Mozart nunca poderia imaginar isso, a Sra. Francine com certeza gostou muito.



Gostou do blog? Curta também a Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.