Últimas Postagens
Loading...
agosto 11, 2014

Info Post

Existem atletas que realmente mostram ao que vieram, alguns parecem terem vindo de outros planetas, como Damien Walters, por exemplo, visto aqui no blog.

Pois bem, hoje você vai conhecer mais um desses seres “especiais”, digamos assim. Seu nome é Simon Ata aka Simonster, um atleta e dançarino australiano de ‘breakdance’, que usa técnicas insanas em seus treinos, para performance na dança.

Veja um de seus treinos no vídeo abaixo, garanto que, como eu, você irá ficar de queixo caído, em alguns momentos parece ser montagem. É de tirar o fôlego.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.