Últimas Postagens
Loading...
novembro 25, 2011

Info Post
Se você passasse em frente a esse lindo jardim, certamente não resistiria a sentar-se em um desses bancos, não é mesmo? Pois bem, na verdade isso é uma pintura feita em um muro. Acredite se quiser.

Eric Grohe é um artista americano que cria murais em três dimensões. Seu trabalho é tão perfeito que provavelmente ao passar diante de alguns, você com certeza iria se confundir.

Ele transforma paredes lisas e comuns em verdadeiras obras de arte e da ilusão de ótica. Como ele usa uma tinta mineral especial, um mural dele pode durar até um século!

Cada um dos murais de Eric necessita de um ano ou mais para ser completado, já que ele os pinta com a ajuda apenas de dois assistentes. Confira os detalhes altamente realistas do seu trabalho.











Assista também ao vídeo abaixo

 

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.