Últimas Postagens
Loading...
março 21, 2012

Info Post

A "febre" do momento|


O designer francês David Turpin criou, e está virando febre. O telefone estilo retrô, o Pop Phone  foi lançado pela Native Union, prometendo bloquear em 99% as radiações emitidas pelos  celulares, basta acoplá-lo ao seu aparelho, como mostra a foto, ou então no tablet.






No Brasil ele está sendo vendido ao preço de R$ 200 em média, sendo que alguns modelos podem custar mais caros, como os dourados, e você poderá escolher entre diversas cores. 
    

A febre do momento por enquanto é alvo de desejo das celebridades, mas do jeito que moda “voa” ultimamente, daqui a pouco as ruas ficarão bem coloridas, e acredite, a loja que vende o aparelho comemora, todos estão esgotados. O que você acha, gostou? Se a resposta for sim acesse o site de vendas clicando aqui.

Veja algumas celebridades que já estão "na moda"

Daniel Craig,  ( 007 )
Orlando Bloom
Lenny Kravitz
Carol Castro


2 comentários:

  1. estamos tendo o prazer de voltar-mos a um passado que passou quase despercebido. o telefone traz lindas recordaçoes principalmente o aparelho fixo G T E tijolinho (disco) anos 70 que agora poderia ter seu modelo transformado em um aparelho celular com teclado e display debaixo do mono fono o display deve ser estreitinho apenas para mostrar a indentificação da chamada´ficaria lindo e cubiçado para residencias escritorios etc.

    ResponderExcluir
  2. o inventor do pop fone uniu o util ao agradavel quando conector um mono-fono fixo ao celular. parabens! mais eu gostaria de dar tambem uma ideia que tal transformar um aparelho de telefone fixo em um celular, utilisando um modelo G T E tijolinho. no lugar do disco poderia ser usado a placa do celular com um mine display para visualisar a indentificaçao da chamada ficaria lindo, cubiçado, util, e decorativo para residencias escritorios etc.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.