Últimas Postagens
Loading...
março 18, 2012

Info Post

Foto: WPTV
Não, não é uma brincadeira, Annette Larkins tem 70 anos de idade, e acredita ter encontrado o segredo da “Fonte da Juventude”, e será que devemos duvidar disso?
Annette nasceu em Ascheville na Carolina do Norte em 1942, mas mora em Miami, Florida. Há 27 anos ela é adepta da alimentação vegana, baseada em um tipo de dieta diferente, não come nada cozido, só alimentos crus, como vegetais, frutas e sementes, mantém uma horta em sua residência, que ela mesma cultiva e bebe água da chuva. E é claro, não come nenhum tipo de carne.


O resultado é o que você pode ver, pele macia, sem rugas, e aparentando por volta de 40 anos de idade. Para se ter uma ideia, veja a foto de seu marido, o Sr. Larkins, que com certeza se arrepende de não ter seguido a mesma dieta, mas por outro lado diz gostar de ter uma esposa mais nova, pelo menos aparentemente. Sem contar que ele é diabético e tem pressão alta, ao contrário de sua mulher, que não fica doente e não toma remédios.

Annette e Amon, seu marido
Mas cuidado, antes de se empolgar com esse tipo de alimentação procure estudar sobre o assunto, inclusive fale com seu médico, pois uma dieta vegana mal planejada pode ser deficiente em vitamina B12, cálcio, ferro, vitamina D, Omega 3, iodo, e ácidos graxos, alertam os especialistas (fonte: Wikipédia). No caso de Annette pode ser que talvez ela tenha uma constituição genética diferenciada.
Se você quiser saber mais sobre Annette Larkins visite seu site oficial clicando aqui.

Assista uma entrevista com Annette (em inglês)


6 comentários:

  1. Ela ainda parece comestível.
    (só parece)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 1 kg de maquiagem ali e mais uma peruca.Sem dizer o modelador apertando . O cérebro pode até ser apreciável mas acorda ao lado dela e vc vai ver o quanto ela ainda é comestível.Prá lá nós vamos.

      Excluir
  2. É tipo o Toni Tornado que tem 80 e poucos anos e NÃO PARECE!!! Sangue negro é forte, fiii! Queria ser que nem eles *-*

    ResponderExcluir
  3. Podia melhorar esse cabelo que ia parecer mais nova ainda

    ResponderExcluir
  4. inacreditável, pescoço lisinho. Linda!!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.