Últimas Postagens
Loading...
maio 23, 2012

Info Post
Imagem: Youtube

Você já experimentou assistir a uma cena de um filme, ou de qualquer vídeo, sem uma música de fundo? Pode parecer bobagem, mas a trilha sonora faz muita diferença.





Experimente diminuir totalmente o som da televisão quando estiver assistindo uma cena de terror, perceba se o impacto é o mesmo, quando a mesma cena é vista com a música de fundo. Com certeza haverá uma grande diferença.

A foto ao lado é de um antigo brinquedo conhecido mundialmente, chamado "Slinky", que nada mais é do que uma mola comprida, de arame achatado. Essa configuração é que dá ao brinquedo o poder de fazer manobras interessantes, como por exemplo descer escadas. Contudo a brincadeira pode se tornar ainda mais atraente, se ele for usado como protagonista de um curto vídeo, como você poderá conferir a seguir. A única diferença é que no filminho o "Slinky" é acompanhado por uma trilha sonora. 

Assista com e sem música, e perceba a diferença.




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.