Últimas Postagens
Loading...
maio 11, 2012

Imagem: Youtube
Balanço irresistível|

A cantora e atriz Jennifer Lopez (42) lançou em março seu novo CD "Dance Again", que tem uma faixa com título homônimo feita em parceria com o rapper Pitbull.


Os dois já estiveram juntos em outro CD cantando "On The Floor", uma versão para a lambada "Chorando se foi" do grupo brasileiro Kaoma, e parece que essa parceria tem dado certo. 

Essa nova música "Dance Again" tem um ritmo irresistível, marcado, quase trazendo de volta aquele delicioso som dançante das Discotecas dos Anos 80, e por incrível que pareça nem a participação do rapper Pitbull atrapalhou esse ritmo, pelo contrário, o rapaz soube conduzir no melhor estilo as suas frases, que couberam direitinho na música. Perfeito.
(Eu usei o verbo "atrapalhar" em função dos ritmos serem diferentes)

Agora, o vídeo é uma coisa à parte, à altura de uma mulher linda e sensual, e acompanhada do novo namorado, o dançarino Casper Smart (24), dão um show de dança e sensualidade, além dos incríveis efeitos especiais do clipe, que já teve quase 50 milhões de visualizações. E não era para menos. Nota 10 para todo o conjunto. Confira.

A atriz foi casada com o cantor Marc Anthony (43), eles tiveram dois filhos e o relacionamento terminou recentemente.  




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.