Últimas Postagens
Loading...
maio 08, 2012

Info Post

Imagem: Youtube
Walk Off The Earth é o nome desse grupo de instrumentistas canadenses. Seus cinco integrantes  resolveram se juntar em 2006 numa produção independente, e seguiram cantando músicas de outros artistas, como Adele, Beatles, e outros, sempre produzindo vídeos interessantes e bem humorados.




No início desse ano o grupo fez sua jogada de sorte gravando um vídeo da música do compositor, cantor e multi-instrumentista Gotye “Somebody That I Used To Know”, que ele canta em parceria com a cantora  Kimbra. Essa música já se tornou famosa em todo mundo, porém o vídeo dos meninos da banda Walk Off The Earth teve em apenas quatro meses mais de 100 milhões de visualizações na Internet. Resultado: agora parece que já tem gravadora interessada nos músicos. E eles merecem.

O vídeo se torna interessante pelo fato de um só instrumento (a guitarra) ser tocado por todos os integrantes da banda, numa perfeita sincronização. Vale a pena conferir, e se gostar procure no Youtube que tem muito mais vídeos da banda. 






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.