Últimas Postagens
Loading...
maio 20, 2012

Info Post

Macabro|


Um cidadão de Taiwan foi preso na sexta-feira, 18, mantendo seis corpos de bebês mortos em sua casa tentando vendê-los pela Internet.




Segundo informações do jornal Bangkok Post, o homem tinha a intenção de vender os corpos para pessoas que fazem magia negra. A descoberta macabra foi feita pela polícia tailandesa após abrir uma mala de viagem que Hun Hong Chou.

O homem de 28 anos estava com os seis corpos em um quarto no hotel Chinatown, onde foi preso através de um informante não identificado. O porta-voz da polícia tailandesa disse em entrevista coletiva à imprensa mundial que Chou tentou vender cada corpo por 6.600 dólares em um site de vendas on-line de Taiwan – semelhante ao Mercado Livre e Ebay.

A polícia ainda não informou a identidade dos bebês e nem como Chou teria conseguido os corpos. A imprensa local especula algo estranho no ar, pois em 2010 inspetores de saúde encontraram 2.000 fetos e cadáveres de crianças em um mosteiro perto de Bangkok. Supostamente os fetos teriam vindo de clínicas clandestinas de abordo.
A polícia ainda não sabe se Chou assassinou os bebês.

Fonte: ElMundo - via Jornal Ciência


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.