Últimas Postagens
Loading...
maio 10, 2012

Info Post

Foto: Getty Images

Curtas|

Essa semana além de quente, em termos de notícias,  foi a semana do vale-tudo no meio artístico. Tivemos tapa na cara  de repórter, microfone jogado pela janela, ator acusado de assédio sexual, e claro, Michael Jackson mesmo depois de morto sofrendo acusações. Confira.


Um massagista de Hollywood está processando John Travolta (foto) por assédio sexual alegando que o ator teria tocado seu pênis durante uma sessão de massagem, além de querer praticar sexo com ele. Ainda, segundo o tablóide The National Enquirer, a assessoria do ator nega veemente o fato, e dizem seus representantes que tem provas de que Travolta não se encontrava na Califórnia na época do suposto assédio.
O massagista pede uma indenização de “apenas” US$ 2 milhões!!!
Fonte: O Fuxico



Reprodução
O ex-segurança britânico de Michael Jackson, Matt Fiddes, declarou ao jornal The Sun que o cantor se drogava, não suportava Madonna, e não se dava bem com o irmão Randy Jackson, chegando ao ponto de dar ordens aos seguranças da casa, se por acaso o irmão insistisse em querer falar com ele (o que vinha ocorrendo frequentemente) era para atirar e matar!
Esse é o mesmo segurança que há um mês revelou ser o pai de Blanket, o filho mais novo de Michael, e também que o cantor teve um affair com Whitney Houston. Ele afirma que não quer um tostão da família, apenas quer ter o direito de ver o filho. (!!!???)
Michael não tem sossego nem depois de morto.
Fonte: Terra



Foto: Letícia Moreira e Sérgio Lima/Folhapress

Aqui no Brasil tivemos dois repórteres do programa CQC às voltas com problemas. Na terça-feira (8) Felipe Andreoli levou um tapa na cara do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Segundo o repórter o deputado reagiu com agressividade diante de seu questionamento: “O senhor não acha que os parlamentares ganham muito para não fazerem nada, e ficarem na cama o dia inteiro?”


A assessoria de imprensa do deputado confirmou o tapa, e disse que ele reagiu impulsivamente porque foi ofendido. Felipe fez Boletim de Ocorrência.
Fonte:UOL



Foto: Reprodução/Twitter

No mesmo dia outro repórter do CQC, Maurício Meirelles, teve seu microfone jogado do 4º andar da Câmara Municipal de Curitiba, pelo vereador João Cláudio Derosso.
Fonte: UOL





Foto: Clarissa Mirzeian/Band

Tivemos também o agora apresentador Danilo Gentili dando um beijo no baixista do grupo Ultraje a Rigor, em seu programa “Agora é Tarde”, nesta quarta-feira (9). A atriz Vida Alves (84) era convidada especial do programa, foi ela a protagonista do primeiro beijo na TV brasileira, no ano de 1951.
Fonte:UOL






Foto: Divulgação
E para terminar, o cantor Alexandre Pires foi acusado por uma suposta denúncia de discriminação racial em seu novo clipe da música “Kong”. A Procuradoria Geral da República, em Uberlândia (MG) está investigando.

A denúncia foi feita pela ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), órgão da Presidência da República.
A reclamação da secretaria é de que "o vídeo utiliza clichês e estereótipos contra a população negra" e que "reforça estereótipos equivocados das mulheres como símbolo sexual". A denúncia foi feita no dia 26 de abril.
O cantor diz estar chocado com a acusação.
Fonte: G1


E ainda tem o caso das fotos roubadas, da atriz Carolina Dieckmann...



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.