Últimas Postagens
Loading...
junho 15, 2012

Info Post
Lindos e exóticos|

Os olhos podem ser considerados um dos órgãos mais belos do corpo humano, como também sejam talvez os mais citados na poesia e na música.





Através deles é possível identificar alguns sentimentos como raiva, paixão, compaixão, cólera, mansidão, bondade, sofrimento, etc. Existem no mundo muitos tipos de olhos, falando agora anatomicamente, alguns simplesmente belos e outros exóticos.

Ontem num de meus passeios pela Net, resolvi dar uma espiadinha em alguns vídeos sobre olhos e encontrei este que escolhi para esta postagem. Fiquei encantado com tanta beleza e diversidade, resolvi compartilhar com vocês. Confiram.




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.