Últimas Postagens
Loading...
junho 13, 2012

Info Post


Quem nunca foi ao Japão (eu, por exemplo) certamente não conhece as maravilhas tecnológicas que existem por lá, o pouco que vemos é através da televisão.





Pois bem, você vai conhecer agora um dos tipos de banheiros públicos que esse país oferece aos seus habitantes. Este, em especial, fica em Nagasaki.
Durante o vídeo existem algumas legendas escritas em inglês que explicam o funcionamento do banheiro, mas abaixo eu coloquei a tradução para que você se situe.

Liquefação do solo. Veja o fenômeno acontecendo no Japão
Vídeo incrível do Tsunami no Japão. O início da água invadindo a cidade


Tudo é muito incrível, no entanto fiquei pensando, será que se alguma pessoa que estivesse se “estrangulando de tão apertada” teria tempo suficiente para fazer tudo que tem de ser feito? Digo isso porque achei os movimentos de tudo bem lentos, mas isso é só um detalhe diante de todo o resto. E outra coisa, não consegui localizar nenhuma torneira no banheiro, mas vi papel toalha (ou não era?)


Acompanhe a sequência das legendas escritas no vídeo em inglês:

Disponível 24 horas, por favor, fique à vontade.


Esta é a “toilet”

O modo de usar está escrito aqui.

Existem 3 botões

Aperte o primeiro

A porta se abre e a “toilet” aparece!

A proteção é fechada

Assim que é visto do lado de fora

Aperte o segundo botão

Surge o assento!!

E ele é bonito!

Tranque a porta

A porta abrirá automaticamente em 15 minutos, se não for trancada

Mas se a porta abrir automaticamente enquanto defecamos, entraremos em pânico

Aperte o botão de descarga

O assento é lavado também

Aperte o terceiro botão

E a proteção é aberta


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.