Foto: San Vincente Informa |
Adriana Villarreal, viúva de um argentino, dorme em um pequeno mausoléu com seu esposo falecido. A senhora tem 43 anos e vive em Buenos Aires.
Recentemente a história ganhou as manchetes dos principais veículos de comunicação da Argentina, depois de sua confissão de que passa algumas noites do ano com seu marido.
Foto Reprodução/Misiones Cuatro |
De acordo com Gustavo Bragança, comissário de polícia da cidade de Dos de Mayo, seus colegas foram investigar o que estava acontecendo no cemitério de San Lazaro, depois de relatos de pessoas que viram alguém escutando música alta dentro do mausoléu. Quando a polícia bateu na porta, encontrou a senhora Villarreal de pijama do lado do corpo embalsamado.
Seu marido cometeu suicídio há 2 anos, enquanto ela estava trabalhando no México. As razões para sua atitude ainda não foram esclarecidas, mas Adriana diz que ele era um bom homem e o amava muito.
A mulher afirmou aos policiais que permanece do lado de seu esposo apenas algumas noites durante o ano. “Quando você ama alguém, você faz todos os tipos de coisas”, declarou Adriana à imprensa local.
Após alguns dias e novas denúncias, a polícia descobriu que a senhora havia renovado o mausoléu por dentro, colocando uma cama, rádio, computador com internet e um pequeno fogão.
Fonte: OddityCentral
Fonte: OddityCentral
Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |