Últimas Postagens
Loading...
junho 29, 2012

Info Post

Youtube

Será que a monogamia está com seus dias (ou anos) contados no Ocidente? Como você encararia uma relação amorosa a 3, ou 4? Será que nós estamos preparados para mudar conceitos de fidelidade, e tradições familiares?





Afinal, o que é realmente essa novidade chamada de Poliamor? Assista aos dois vídeos que separei para esta postagem, tire suas dúvidas em relação a esse novo panorama do relacionamento amoroso, e conclua qual seria a sua posição inicial sobre esse assunto. O que você acha de ter uma relação amorosa estável com mais de uma pessoa, onde todos gozam de liberdade para amar, sem que essa liberdade venha ferir conceitos e provocar mágoas?

O primeiro vídeo foi produzido pela Ateliê Produções, com apresentação de Ivan Moraes Filho, e trata do assunto de maneira direta com o povo nas ruas. Muito interessante, inclusive contendo a opinião de um Professor de Direito e Pastor Cristão.

O segundo é uma produção da Fox, da série Tabu: Poliamor, e mostra o relacionamento entre dois homens e uma mulher. Ambos imperdíveis. Confira.






 Obs: A Fox não mais permite "incorporar" o vídeo, nesse caso você pode clicar aqui , assim será direcionado para a página do site, e assistirá sem problemas. Desculpe pelo transtorno.


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.