Últimas Postagens
Loading...
julho 01, 2012

Info Post

Imagem: Youtube

Efeitos visuais|

Quando estamos assistindo a um filme não paramos para pensar como todas aquelas cenas são feitas. Uma coisa é certa, a maior parte é gravada em estúdios, não fosse assim imagine quanto custaria para produzir um filme.




Há evidentemente cenas que são rodadas em outros países, pois alguns diretores mais perfeccionistas têm o desejo de que tudo saia o mais real possível, porém existem truques que são verdadeiras magias, como é o caso da ‘tela verde’. E mesmo utilizando truques e laboratórios com potente tecnologia de ponta, ainda assim uma produção cinematográfica é caríssima. 

Todos nós (ou quase todos) já ouvimos falar nela, mas que tal conferir a sua utilização em algumas filmagens? Veja que legal nesse vídeo da Stargate Studios.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.