Últimas Postagens
Loading...
julho 26, 2012

Info Post
Imagem: Youtube
Fantástico|

Felix Baumgartner, um paraquedista austríaco pretende quebrar o recorde de salto em queda livre.





Nesta quarta-feira (25) ele fez mais um treino para atingir seu objetivo em agosto. Neste treino ele saltou a uma altitude de 29.500 metros e atingiu a velocidade de 862 km/h em queda livre, a bordo de uma cápsula pressurizada auxiliada por um enorme balão de hélio. Depois, devidamente protegido com aparelho idêntico ao utilizado pelos astronautas, o austríaco voou em direção à Terra.


Toda a preparação demorou cerca de uma hora e meia, para que o salto ocorresse em quatro minutos, e serviu essencialmente como teste e treino. Em agosto, o paraquedista quer bater o recorde detido por Joe Kittinger, que em 1960 saltou de uma altura superior a 31 mil metros.


A grande patrocinadora de Felix Baumgartner é a Red Bull, que realizou uma fantástica produção em vídeo sobre o acontecimento que será em agosto. A seguir você confere primeiro o vídeo pronto, e mais abaixo os preparativos e o treino do paraquedista. Vamos aguardar o evento.
Se o leitor quiser acompanhar todos os preparativos acesse o site da Red Bull aqui.

Fonte: PTJornal




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.