Últimas Postagens
Loading...
julho 30, 2012

Info Post

Foto: Martin Zavan

Um homem de Sidney (Austrália)  que preferiu não ser identificado, vendeu seu carro no sábado por US$ 15mil (cerca de R$ 30 mil reais) com a finalidade de pagar a hipoteca da casa onde mora com a família.







O que ele não imaginaria aconteceu. Achou que o dinheiro estaria seguro dentro do forno na cozinha de sua casa, isso porque a esposa raramente o usava, contudo a vida lhe pregou uma peça. A mulher resolveu aquecer alguns nuggets de frango para os filhos, e... o resto você leitor já pode imaginar.

O desespero tomou conta do homem, todo o dinheiro foi “assado” junto, e evidentemente perdido, e para piorar a situação a água da residência foi cortada por falta de pagamento. Que situação desastrosa!

Mesmo assim o homem ainda correu até o Banco, mas o depósito não foi aceito já que as notas estavam danificadas,  entretanto o gerente prometeu que ia entrar em contato com o Banco Central para ver o que poderia ser feito dentro das normas legais.
Vai entender essas coisas que acontecem na vida...


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.