Últimas Postagens
Loading...
julho 25, 2012


Criatividade|

Dia 25 de Julho, dia do motorista. Uma seguradora resolve fazer uma campanha inusitada.




Um espelho com “delay” foi colocado no banheiro de uma boate na balada, com objetivo de alertar e mostrar aos frequentadores o que acontece com nossos reflexos após a ingestão de alguns drinks.

Como você sabe, o efeito “delay” são aqueles segundos de atraso entre a ação e a reação, que é o que acontece nesse caso. Veja como as pessoas reagiram.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.