Últimas Postagens
Loading...
julho 31, 2012


Foto: Reprodução

Até algum tempo atrás Kate Upton era apenas uma garota norte-americana desconhecida no meio da moda, e que os garotos da escola consideravam muito magra, de seios pequenos, nem tão bonita, e meio “nerd”.








E não é que essa garotinha (geminiana) cresceu? Cresceu em altura, ela tem 1,78m, ficou mais linda, e milionária aos 20 anos de idade.  Hoje é considerada a número 1 dos biquínis, requisitadíssima para trabalhos, e nem é tão magra assim. Aliás, em entrevista recente ao The Sun, ela disse a seguinte frase: “Não vou passar fome para ser magra. Quero aproveitar minha vida, e não posso fazer isso, se paro de comer”.

Você pode tirar suas próprias conclusões assistindo ao vídeo abaixo, que, diga-se de passagem, o autor deixou sem áudio. Será que é para não se desviar do “foco”? Veja.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.