Últimas Postagens
Loading...
julho 06, 2012

Foto: Reprodução
O Viberect é um objeto parecido com pinças que, à primeira vista, é difícil dizer para que serve. Eis a explicação: aprovado recentemente pelo FDA, órgão governamental dos Estados Unidos que faz o controle de equipamentos médicos, essas pinças servem como um vibrador masculino.



De acordo com o site do produto, o Viberect imita rápidos e repetidos movimentos manuais ou vaginais no pênis, proporcionando ereção e até mesmo levando a ejaculação, mesmo que o usuário tenha disfunção erétil ou lesões na medula espinhal. Em outras palavras, um vibrador de alta tecnologia médica para homens.

Ele funciona assim: ambas as superfícies do pênis são estimuladas pela vibração de alta frequência (70 a 110 Hz) por cerca de 7 a 10 minutos. Isso pode levar à ativação dos reflexos sexuais que iniciam o preenchimento gradual do pênis com sangue arterial. Outros efeitos fisiológicos incluem a contração ritmada progressiva dos músculos que ajudam no fortalecimento da rigidez da ereção.

Fonte: Gizmodo via Hypescience
Link para o site do produto: Reflexonic






Quer assistir ao vídeo explicativo?
clique aqui







O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.