Últimas Postagens
Loading...
junho 01, 2012

Info Post
Imagem/Youtube
Talento|

Dubstep é um gênero de música eletrônica, que surgiu no sul de Londres no início do ano 2000.





É caracterizado por ser uma música instrumental, com influência de sons e ritmos digitais do "Dub" (que surgiu na Jamaica). Fonte Wikipédia.

Agora que você já sabe sobre o gênero musical, que tal conhecer Lindsey Stirling? Uma americana de 25 anos muito talentosa, compositora, dançarina, artista performática, que cresceu ao som da música clássica, tocada pelo pai. Essa influência fez com que ela se interessasse em aprender a tocar violino desde pequena.
Participou de duas edições do Got Talent of America, e daí em diante se tornou conhecida. 

Lindsey não parou mais, e recentemente resolveu inovar o gênero Dubstep introduzindo o som de seu violino, sendo que seu vídeo no Youtube já teve mais de 1 milhão de visualizações desde fevereiro. 

Sem mais comentários, o melhor mesmo é ouvir o som contagiante de sua música, além de se deleitar com o visual incrível do filme, gravado nas geleiras.E eu duvido que você ouvirá (e verá) apenas uma vez.

Se por acaso houver proibição da "incorporação" do vídeo, clique aqui



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.