Últimas Postagens
Loading...
junho 24, 2012

Info Post



Criança não tem sossego. Essa é a frase dita por todos nós, e é verdade, já que elas estão em fase de identificação, e tudo é novidade.









No minuto em que tocaram, sentiram e conheceram algum objeto já estão prontas para outra aventura, e isso parece não ter fim. Haja paciência dos pais! Mas, e se você tiver a sorte de encontrar uma babá extremamente paciente, carinhosa, que dê atenção ao seu pirralhinho sem reclamar de absolutamente nada, e ainda não cobrar nada pelo trabalho?

Seria isso impossível? Não para essa “babá” do vídeo que você vai ver, o único problema é que ela não é totalmente perfeita, já que não tem condições de prover as necessidades básicas da sua criança, mas uma coisa é certa, paciência ela tem de sobra para entreter por algumas horas o seu anjinho. Veja isso.




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.