Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 16, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Ainda não era a hora |

Dois países em que tudo é possível: China e Rússia. Veja essa, ou melhor, assista.






Uma mulher anda apressadamente em direção ao ônibus que está parado, quando de repente é atropelada por um automóvel. 

Pois bem, caro leitor, a situação que poderia ser grave (felizmente ela não morreu) se tornou cômica, pois ela se levantou, se recuperou do susto, e como se nada tivesse acontecido continuou sua jornada à conquista de sua meta: tomar seu ônibus.

Mais engraçado ainda foi o motorista do automóvel ficar mais preocupado com o possível “estrago” no carro, do que com a mulher. Assista.



Curiosidade

Frequentemente vemos vídeos de flagrantes de acidentes na Rússia envolvendo pedestres. Acontece que lá existe o “golpe do seguro”, ou seja, pedestres forjam situações de atropelamentos (muitas vezes se jogam na frente dos carros) para tentar garantir alguma indenização. Sendo assim, os motoristas têm sempre câmera instalada nos seus carros, dessa forma eles podem provar que foram vítimas do tal golpe. Esse é apenas um dos motivos, existem outros, por exemplo, policiais corruptos nas rodovias.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita


Se a incorporação falhar clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.