Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 12, 2013

Imagem/Vídeo
Nonsense |

Quando se pensa que já viu tudo na vida... A cada dia que passa, essa frase se torna mais presente, veja esse caso.






Um motorista chinês vai trabalhar e leva seus dois cachorrinhos junto. Já é estranho  alguém levar para o emprego o animal de estimação, mas inconcebível mesmo é quando esse trabalho é de motorista de ônibus.

E para piorar, além dessa insanidade, o homem comete mais uma estupidez ao querer que os bichinhos fiquem quietos, chegando a dar palmadas (você verá isso no vídeo). Esses animaizinhos (parecem ser filhotinhos) deveriam estar em casa, cercados de carinho e sem estresse.

Enfim, mais uma vez a minha indignação em relação aos maus-tratos que o ser humano comete aos animais, aliás, está se tornando rotina.

A atitude desse homem é sem dúvida um disparate, e fico pensando: será que ninguém o denunciou? Afinal de contas as vidas dos passageiros correm perigo.
Assista ao vídeo


Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação falhar clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.