Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 22, 2013

Imagem/Vídeo

Robert Gray, morador da cidade de Porthscatho no sudoeste da Inglaterra, descobriu recentemente que um artefato que seu pai guardava no sótão da casa da família por mais de 50 anos é uma legítima múmia egípcia.






De: BBC BRASIL








Foto/Reprodução
Uma observação minha: Assistindo à reportagem, uma imagem me chamou a atenção. Aos 41 s do vídeo, o pai de Robert (que era médico e egiptólogo) era assustadoramente parecido com o ator brasileiro Luis Fernando Guimarães. Adicionei uma foto dele aqui, compare você também. 






"Quero deixa claro que essa é apenas uma observação minha, que não tem nenhuma relação com a reportagem da BBC."



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.