Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 18, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Um vídeo que está sendo muito visualizado na internet chama a atenção para um detalhe: será que o ser humano está voltando à era primitiva?






O vídeo mostra uma briga entre duas garotas, as cenas são dignas da era das cavernas, com direito a arrastar a vítima pelos cabelos.

Todos os dias nós vemos cenas de violência na televisão, as pessoas estão substituindo o diálogo pela agressão, parece ser (erroneamente) o meio mais “prático” e rápido para se resolver as diferenças. Matar sem motivos se tornou um ato corriqueiro, é a banalização da violência!

Impressionante como o Homem tem evoluído nas áreas das ciências, medicina e tecnologia, e em contrapartida parece estar se distanciando das relações humanas e sociais. Quais seriam as razões? Não é o caso levar adiante essa discussão nesse texto, assista ao vídeo e tente obter a sua resposta. A cena é no mínimo deplorável.

E mais chocante ainda neste vídeo é a reação das pessoas, que agem simplesmente como expectadores, preocupadas apenas em registrar a lamentável cena com seus celulares.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita

Ladies And Gentleman, A Cat Fight - Watch More Funny Videos



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.