Últimas Postagens
Loading...
julho 01, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Aconteceu em Poznan, uma cidade da Polônia. Durante uma corrida, o piloto de um dos carros, modelo superveloz, perdeu o controle e atropelou parte dos espectadores.





A notícia é de que 17 pessoas ficaram feridas, algumas estão em estado muito grave. No vídeo abaixo podemos ver o momento em que o automóvel se desgoverna, e em seguida atinge parte do público. A cena é impressionante.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




Veja o acidente por outro ângulo





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Esse tipo de evento acontece no mundo todo, é uma pena que nem sempre que tem dinheiro para comprar um carro desses tem habilidade para pilotar o carro.

    ResponderExcluir
  2. Vixi, que dó do carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca, algo como você respira??? dó eu tenho de gente como você!!!

      Excluir
    2. se nao sabe oq é sarcasmo entao peida e rasga o cu!

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.