Últimas Postagens
Loading...
dezembro 28, 2013

Info Post

Mais uma postagem com esses animais incríveis e inteligentes, dessa vez as estrelas são dois cavalos.

Além de belos, os cavalos são muito inteligentes, essa dupla pastava tranquilamente na fazenda (e pelo jeito são muito bem tratados) até que ouviram o chamado do dono para, digamos, um passeio. O chamado foi feito com um chicote, que eu espero sinceramente, não seja usado nos animais, mas tão somente para chamá-los. Não suporto qualquer forma de violência contra animais.

Imediatamente os dois surgem galopando, e sem o mínimo de problema vão em direção ao trailer, e sobem. Evidentemente foram treinados para isso, mas eu achei incrível, e prefiro acreditar que eles adoram passear. Talvez tenham ido participar de alguma competição.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.