Últimas Postagens
Loading...
dezembro 11, 2013

Info Post

No sábado, 7 de dezembro de 2013, em uma loja de Parkview, Pretoria, o Sweto Gospel Choir havia planejado cantar a música “I Fell Good” de James Brown como mensagem de final de ano, mas o planos foram mudados.

Após a morte de Nelson Mandela, o evento tomou outro rumo, e foi escolhida a canção  Asimbonanga de Johnny Clegg, como tributo a um dos maiores ícones da liberdade de um povo, já visto no século XX.

Um homem como Madiba, assim era chamado Nelson Mandela, merece uma performance igual a essa, fantástica e emocionante.

Grandes vozes emanadas da alma de um povo valente, que restaurou a dignidade através de um grande homem, que veio cumprir sua grande missão aqui neste planeta. E cumpriu!



Se você gostou do blog curta também  nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.