Últimas Postagens
Loading...
dezembro 13, 2013

Info Post

Alguém ainda duvida de que não há como driblar a morte, quando a hora chega? Veja só essa história impressionante.

Em julho deste ano um Boeing 777 sul-coreano derrapou na pista do aeroporto de São Francisco durante a aterrissagem e pegou fogo, 180 pessoas ficaram feridas e 3 morreram.

Agora preste atenção a esse detalhe, dentre as vítimas estava uma menina chinesa de 16 anos, que sobreviveu à queda. Recentemente foi divulgado por investigadores norte-americanos que essa mesma garota foi atropelada duas vezes por veículos de emergência, uma vez pelo carro do Corpo de Bombeiros, e 11 minutos depois por um segundo caminhão.

É interessante analisarmos o episódio diante dos ensinamentos da doutrina Espírita, que nos diz que a hora da partida é cronometrada, e não adianta querer “driblar” a morte do copo. E o contrário também é verdade, ou seja, quando não chega a hora da partida qualquer um de nós podemos ser afastados, ou tirados da zona do perigo.

Quantas vezes já não ouvimos histórias assim, no último instante a pessoa desiste de uma viagem por algum motivo. O caso dessa garota é impressionante, pensar que ela sobreviveu à queda violenta de uma aeronave, e depois morre atropelada em terra firme é no mínimo mais uma certeza do horário cronometrado. Pois é, as coisas lá em cima são mesmo bem organizadinhas.

Abaixo você verá o momento da queda do avião, captada por câmeras de segurança do aeroporto.

Foto: extraída do vídeo da CNN, clique aqui se quiser assistir.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page










O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.